MOTO CLUBE BODES DO ASFALTO
MOTO CLUBE BODES DO ASFALTO
12 (doze) caixinhas de 12 unidades cada uma, de leite, que foram destinadas ao Abrigo Frederico Ozanan
12 (doze) caixinhas de 12 unidades cada uma, de leite, que foram destinadas ao Abrigo Frederico Ozanan

Nos dias 21 a 23 deste mês, motociclistas e suas esposas, integrantes do MCBDA – Moto Clube Bodes do Asfalto (o maior da América Latina, com mais de 5.500 filiados) se reuniram, pela terceira vez consecutiva, em Capinópolis-MG.

A reunião ocorreu no Rancho Shangri-la, onde foram recebidos pelos também integrantes do MCBDA, Dr. Leonardo Parreira e sua esposa Maria Inês, sendo que além de confraternizarem, num clima de paz, harmonia e felicidade, aproveitaram a oportunidade para praticar a solidariedade, arrecadando 12 (doze) caixinhas de 12 unidades cada uma, de leite, que foram destinadas ao Abrigo Frederico Ozanan, entidade que mantém abrigados 17 idosos. Estiveram presentes integrantes das seguintes cidades: Valparaíso-DF, Goiânia-GO, Itumbiara-GO, Uberlândia-MG, Uberaba-MG, Pirajuba-MG e Ituverava-SP.

Continua após a publicidade

MOTO CLUBE BODES DO ASFALTO

Foi fundado em 01/082003, e para ser integrante do MCBDA o motociclista tem que ser Maçom, ou seja, pertencer a qualquer uma das Lojas regulares existentes no Pais ou até mesmo no exterior. O MCBDA está presente em cerca de 900 cidades no Brasil, em 27 Estados, e em 11 Países: Brasil, Paraguai, Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile, Guiana Francesa, EUA, França, Bélgica e Japão. Seu intuito é aproximar cada vez mais os irmãos maçons através do gosto pelo motociclismo e suas viagens.


Comments are closed.