Quadras esportivas em Capinópolis são reformadas
Quadras esportivas em Capinópolis são reformadas

CAPINÓPOLIS – Wagner de Paula, Florêncio e Ideal terão em breve suas quadras em atividade, graças ao trabalho da Prefeitura de Capinópolis, que está concluindo a reforma de ambas as quadras.

Segundo a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac esse foi um compromisso seu, que está sendo cumprido nesse momento em que a Prefeitura tem sua condição financeira melhor, utilizando seus recursos para o benefício à população desses bairros.

Para o vice-prefeito Jorginho Jacoub as quadras desses bairros sempre foram utilizadas para a realização de atividades esportivas nas diversas modalidades, além de torneios que sempre lotavam as arquibancadas. “Estamos resgatando essas quadras e nos próximos meses teremos muitas atividades esportivas levadas a esses bairros”, disse.

Continua após a publicidade

Vale ressaltar que a administração municipal tem tido essa preocupação, e o maior exemplo foi a construção do Ginásio Poliesportivo do Campos Elíseos, além da reconstrução das quadras das Escolas Municipais Higino Guerra, Tancredo Neves e Aureliza Alcântara, todas com cobertura, levando conforto a alunos e professores.

“Já recebemos o pedido da prefeita para que após a inauguração das quadras, possamos realizar alguns eventos esportivos, e com isso vamos esperar passar o período chuvoso e levar mais esporte para esses bairros”, comenta o diretor da Divisão de Esportes Ronei Araújo.

Além dos torneios de diversas modalidades, a expectativa é de que os bairros possam fortalecer o trabalho junto ás Escolinhas, bem como atividades para a terceira idade e a própria comunidade do bairro.

“Esse tem sido um grande desafio da nossa administração, resgatar tudo aquilo que não vinha funcionando e hoje podemos comemorar o grande número de quadras em atividade com conforto para atletas e torcedores”, concluiu a prefeita Dinair Isaac.


Comments are closed.