Um homem de 28 anos foi assassinado em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, no último domingo (6), a ex-mulher da vítima é suspeita de ser mandante do crime, que teria motivação passional.

Luiz Carlos da Silva dos Santos foi baleado na cabeça e foi encontrado morto em uma cama. O pai da vítima, um homem de 49 anos também foi atingido por um disparo no pulmão e está internado em estado grave em um hospital João Henrique em Uberaba.

Segundo testemunhas, Jonatas Ferreira Carneiro, 24, é suspeito de ter efetuado os disparos contra as vítimas, ele estava com Athila Anderson da Silva, 28, quando cometeu o crime e os dois fugiram em seguida.

Continua após a publicidade

 A ex-companheira de Luiz Carlos, Taciane Oliveira Costa, 23, havia acabado de descer do veículo e pedir ajuda no estabelecimento. Ela disse que o carro havia estragado e que precisava ir para Uberaba porque o ex-sogro havia sido baleado, e pediu o carro de uma conhecida que estava no local. Em seguida, ela partiu para a cidade com Jonatas, Athila e Adílio dos Santos Martins, 27, o motorista do grupo.

Jonatas assumiu a autoria dos crimes e antes de ser abordado tentou se livrar da pistola de calibre 380 utilizada para balear as vítimas. A arma foi apreendida e os quatro foram presos por homicídio consumado e tentado.


Comments are closed.