Cerca de 150 kg de maconha são apreendidos em posto de combustíveis. Cinco foram detidos

Cerca de 150kg da drogas estavam dentro de carro
Cerca de 150kg da drogas estavam dentro de carro

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Cinco pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira (17) por suspeita de tráfico de drogas. A prisão dos suspeitos ocorreu após denúncia anônima, dois deles já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Cerca de 150kg de maconha estavam e posse dos suspeitos e a droga foi apreendida pela Polícia Militar (PM)  no pátio de um posto de combustíveis, na rodovia BR-050. A droga seria espalhada por Uberlândia e está avaliada em cerca de R$800 Mil.

O cabo José Luiz dos Santos informou que depois de receber a denúncia, a polícia interceptou uma caminhonete em que estavam dois suspeitos, de 20 anos e 23 anos. Aos militares, eles informaram onde estaria um veículo Gol, de cor prata, em que a droga estava escondida. No pátio do posto de combustíveis, foi preso outro jovem, de 27 anos, com o veículo Gol. Setenta e seis tabletes da droga foram encontrados no banco de trás do carro e no porta-malas.

Um dos homens presos disse que na noite desta quarta-feira (16) foi procurado por uma pessoa para fazer o transporte da droga do posto de combustíveis a um bar no bairro Lagoinha em Uberlândia e receberia R$ 5 mil pelo trabalho e que precisava do dinheiro, pois está desempregado.

Outro jovem, de 22 anos e uma adolescente, de 16 anos, também foram detidos pela PM e segundo a polícia, eles receberiam a droga. O casal foi pego em um bar no bairro Laranjeiras, zona sul de Uberlândia.

A procedência da droga ainda será apurada pela Polícia Federal (PM), mas a suspeita é que ela tenha vindo do Mato Grosso, mesma origem do carro em que foi encontrada. “Continuaremos com essa limpeza na cidade de Uberlândia e região e os criminosos que se cuidem, pois estamos atentos e vamos combater o tráfico de drogas, os crimes contra a pessoa e patrimônio e realizar a apreensão de armas de fogo com toda força”, afirmou o comandante da 9ª Região de Polícia Militar (9ª RPM), coronel Volney Marques.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovens são presos em Ituiutaba suspeitos de praticar assaltos e agirem com violência contra as vítimas

Bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária no bairro Saraiva