Cerca de 150kg da drogas estavam dentro de carro
Cerca de 150kg da drogas estavam dentro de carro

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Cinco pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira (17) por suspeita de tráfico de drogas. A prisão dos suspeitos ocorreu após denúncia anônima, dois deles já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Cerca de 150kg de maconha estavam e posse dos suspeitos e a droga foi apreendida pela Polícia Militar (PM)  no pátio de um posto de combustíveis, na rodovia BR-050. A droga seria espalhada por Uberlândia e está avaliada em cerca de R$800 Mil.

O cabo José Luiz dos Santos informou que depois de receber a denúncia, a polícia interceptou uma caminhonete em que estavam dois suspeitos, de 20 anos e 23 anos. Aos militares, eles informaram onde estaria um veículo Gol, de cor prata, em que a droga estava escondida. No pátio do posto de combustíveis, foi preso outro jovem, de 27 anos, com o veículo Gol. Setenta e seis tabletes da droga foram encontrados no banco de trás do carro e no porta-malas.

Continua após a publicidade

Um dos homens presos disse que na noite desta quarta-feira (16) foi procurado por uma pessoa para fazer o transporte da droga do posto de combustíveis a um bar no bairro Lagoinha em Uberlândia e receberia R$ 5 mil pelo trabalho e que precisava do dinheiro, pois está desempregado.

Outro jovem, de 22 anos e uma adolescente, de 16 anos, também foram detidos pela PM e segundo a polícia, eles receberiam a droga. O casal foi pego em um bar no bairro Laranjeiras, zona sul de Uberlândia.

A procedência da droga ainda será apurada pela Polícia Federal (PM), mas a suspeita é que ela tenha vindo do Mato Grosso, mesma origem do carro em que foi encontrada. “Continuaremos com essa limpeza na cidade de Uberlândia e região e os criminosos que se cuidem, pois estamos atentos e vamos combater o tráfico de drogas, os crimes contra a pessoa e patrimônio e realizar a apreensão de armas de fogo com toda força”, afirmou o comandante da 9ª Região de Polícia Militar (9ª RPM), coronel Volney Marques.

 


Comments are closed.