Paulo Braga / Jornalista

Jornal Tudo em dia

 

Idoso de 81 anos foi morto com requintes de crueldade | Foto: Pita / Jornal Tudo em Dia
Idoso de 81 anos foi morto com requintes de crueldade | Foto: Pita / Jornal Tudo em Dia
Continua após a publicidade

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Um homem de 81 anos foi morto nesta segunda-feira (21) na avenida Presidente Vargas no bairro São João. Lázaro Pereira da Silva, 81, foi morto a pauladas dentro de casa.

O crime aconteceu durante a madrugada e vizinhos teriam ouvido uma confusão, mas não averiguaram, nem acionaram a polícia. Pela manhã, vizinhos foram até a residência da vítima, convidá-lo para tomar café, mas como não obtiveram respostas, adentraram a casa e encontraram o idoso ensanguentado e um pedaço de madeira coberto de sangue ao lado do corpo.

O idoso apresentava sinais de perfurações e teve o rosto deformado com a violência dos golpes.

Uma ligação anônima foi efetuada e uma guarnição da Polícia Militar (PM) de Capinópolis se deslocou até o local. Ao colherem depoimentos, uma pessoa alegou ter visto o suspeito de ser o autor do crime T.S.G pulando o muro da casa do idoso durante a madrugada e fugindo rapidamente. O muro da residência da vítima tinha cacos de vidro instalados.

A PM prendeu o suspeito, que negou o crime, mas o homem apresentava ferimentos nas mãos, possivelmente causados pelos cacos de vidros posicionados no muro da vítima.

T.S.G tem passagens pela polícia e uma delas por ter furtado Lázaro Pereira da Silva.

A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao IML de Ituiutaba.