CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – A prefeitura Municipal de Capinópolis efetua o transporte gratuito de estudantes diariamente à Ituiutaba, disponibilizando vários veículos e profissionais para desenvolverem a atividade.

Na última quinta-feira (24), alguns alunos foram transportados de pé e questionamentos foram feitos em uma rede social por uma estudante. “Hoje todos os ônibus foram super lotados com várias pessoas em pé e a maior algazarra e revolta por causa do ocorrido. Acredito que deve se tomar providencias rápidas quanto a isso antes que aconteça um grave acidente” informou a estudante.

O Jornal Tudo em Dia entrou em contato com o secretário de transportes do município de Capinópolis Paulo Roberto Dantas e segundo o secretário, um dos veículos que efetua o transporte de alunos quebrou na última quinta (24) e não foi reparado a tempo de efetuar o deslocamento dos estudantes. Ainda de acordo com Paulo Roberto Dantas, o fato não teria ocorrido caso o veículo não estivesse com problemas mecânicos.

Continua após a publicidade

Toda Terça e Quinta-Feira, aumenta o número de alunos que são transportados, já que muitos estão matriculados em curso superior na UNOPAR. Em dias de maior demanda, iremos disponibilizar uma Van de 15 lugares para garantir maior conforto” afirmou Paulo Roberto Dantas.

A demanda por transporte deve diminuir no segundo semestre de 2014, já que algumas turmas de alunos de cursos técnicos devem se formar.


Comments are closed.