Rotarianos de Capinópolis participaram de curso de capacitação
Rotarianos de Capinópolis participaram de curso de capacitação | (Direita p/ esquerda) Paulo Braga, Claudiana Abreu, Edivaldo Salgado, Lázaro, Miguel e Cícero.

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Os rotarianos do Rotary Club de Capinópolis participaram de um curso de capacitação promovido pelo Rotary Internacional em Uberlândia (MG) na manhã do último domingo (27).

Seis componentes do Rotary Club Capinópolis e uma convidada estiveram presente na unidade da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e assistiram à palestras e realizaram curso de capacitação para cargos estabelecidos na instituição.

Vários cargos são definidos dentro de um clube rotariano, Presidente, Vice-presidente, secretário, tesoureiro, gerente de protocolo, imagem públicas entre outros e a capacitação se torna essencial para o cumprimento das funções.

Continua após a publicidade

Centenas de pessoas de outros clubes Rotarianos da região do Triângulo, Alto Paranaíba e Goiás estiveram presente no evento que teve início as 9h e se estendeu até o início da tarde.

Os clubes rotarianos são formados por pessoas dedicadas a serviços comunitários e realizam encontros semanais para fortalecer os laços de amizade, para que, assim, a comunidade possa ser beneficiada pela legião de amigos que trabalha em prol do bem comum.


Comments are closed.