Homem de 30 anos é baleado enquanto se reunia com amigos na praça central de Capinópolis

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Um homem de 30 anos foi atingido por um tiro na manhã do último domingo (27) enquanto se reunia com amigos na praça João Moreira de Souza em Capinópolis.

Aproximadamente oito amigos estavam reunidos na praça que fica próximo a um depósito de bebidas instalado na rua 104 e em depoimento à Polícia Militar (PM), uma vítima e testemunhas disseram que  o autor, J.C.P, 30 anos, desceu de um veículo e efetuou quatro disparos na intenção de atingir um outro homem “H” ao qual teria tido uma desavença na noite do último sábado (26) durante um desfile de modas realizado na mesma praça. Um dos disparos atingiu D.R.D, 30 anos, na região da altura da coluna lombar.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto atendimento local. O homem baleado disse em depoimento que não há nenhuma desavença com o autor.

O homem, “H”, que havia se envolvido na briga com J.C.P na noite do sábado (26) não foi atingido por nenhum disparo e disse à PM que não havia nenhuma contenda entre ele e o autor.

Após efetuar os disparos, o homem fugiu. A polícia não encontrou a arma utilizada na tentativa de homicídio e rastreamentos estão sendo feitos para encontrar o autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem de 25 anos é preso após tentar vender revólver pelo Facebook

Município de Ituiutaba já está bem à frente da média nacional de imunização contra a gripe