CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Uma mulher de 26 anos foi detida na tarde do último domingo (27) após ameaçar um idoso com uma faca de cozinha. O fato ocorreu na rua 104, no setor primitivo da cidade por volta de 12h e testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM).

A PM deslocou uma guarnição para averiguar a denúncia e ao chegarem ao local, deram ordem para que a autora dispensasse a arma branca ao solo, mas a mulher identificada como R.J.F.B, que apresentava sinais de embriagues, não acatou a ordem e continuou a ameaçar o idoso com a faca de aproximadamente 15 cm.

Em um determinado momento, aproveitando a distração da mulher, a equipe policial desarmou a autora utilizando um bastão e imobilizou-a em seguida – R.J.F.B foi encaminhada ao pronto atendimento, já que apresentava uma pequena escoriação causada no momento do desarmamento por parte dos policiais. Após receber cuidados médicos, a autora seguiu para a delegacia de plantão em Ituiutaba e foi liberada com a condição de comparecer à delegacia de Capinópolis nesta segunda (28).

Continua após a publicidade

Informações contidas no REDS 2014-009051402-001


Comments are closed.