Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas, receptação e apreende dezenas de materiais de origem desconhecida.

 

Três pessoas suspeitas de envolvimento com a criminalidade foram detidos
Três pessoas suspeitas de envolvimento com a criminalidade foram detidos / PM Capinópolis

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Nas manhãs dos dias 30/04 e 01/05 a Polícia Militar (PM) cumpriu mandados de busca e apreensão em residências denunciadas com envolvimento no narcotráfico.

Material apreendido
Material apreendido / PM Capinópolis

Na operação, três suspeitos foram presos – Dois autores (C.C.S., 30 anos) e (H.C.S.S. 22 anos) por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e um idoso de 89 anos (I.J.V) que foi conduzido com dezenas de materiais apreendidos de origem desconhecida.

Foram apreendidos televisores, aparelhos de som, eletrodomésticos, botijões de gás, aparelhos celulares, mídias piratas, produtos de informática e dinheiro.

 Os autores envolvidos na ocorrência de tráfico de drogas tiveram suas prisões ratificadas pela autoridade policial e estão recolhido na cadeia pública de Capinópolis.

As residências dos envolvidos eram denunciadas constantemente por envolvimento com o narcotráfico e receptação de materiais ilícitos.

A Polícia Militar acompanhava os envolvidos há algum tempo e realizou a operação com êxito.

[doptg id=”31″]

2 Comments

comente e responda
  1. Se a população ajudar denunciando, via 181 ou 190, não precisa se identificar, conseguiremos colocar esses fora da lei, no local que merecem, na cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente em Gurinhatã

Corpo de Mãe Dináh é enterrado em São Paulo; vidente morreu aos 83 anos