Corpo de Mãe Dináh é enterrado em São Paulo; vidente morreu aos 83 anos

mae-dinah-2

Familiares e amigos de Benedicta Finazza, mais conhecida como Mãe Dináh, acompanharam na tarde deste sábado (3) o sepultamento do corpo da vidente, no cemitério da Paz, no Morumbi, em São Paulo.

Familiares e amigos acompanham na tarde deste sábado o sepultamento do corpo de Benedicta Finazza, conhecida como Mãe Dinah, no cemitério da Paz, no Morumbi, em São Paulo
Familiares e amigos acompanham na tarde deste sábado o sepultamento do corpo de Benedicta Finazza, conhecida como Mãe Dinah, no cemitério da Paz, no Morumbi, em São Paulo

Mãe Dináh morreu na última sexta-feira, aos 83 anos. A vidente deu entrada no Hospital da Luz, na Vila Mariana, no último dia 30, com infecção intestinal. A infecção evoluiu rapidamente e a vidente morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos, informou a família.

O velório, fechado para a família, começou às 8h deste sábado. O corpo foi sepultado pouco depois das 15h.

Na década de 90, Mãe Dináh ganhou notoriedade ao participar de diversos programas de TV. Uma das previsões mais famosas da vidente foi a morte da banda Mamonas Assassinas, em 1996. Entre as previsões que não se concretizaram, a mais famosa diz respeito ao piloto Ayrton Senna, cuja morte completou 20 anos na última quinta (1º): em 1994, Dináh previu que Senna teria um ótimo ano; no entanto, ele morreu ainda no início do campeonato de F1, sem vitórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas, receptação e apreende dezenas de materiais de origem desconhecida.

Presidente Dilma é vaiada em Uberaba no 1º evento após PT reafirmar sua candidatura