Ituiutaba chega perto 50% na Vacinação contra a Gripe

Até o momento quase 13 mil pessoas já foram imunizadas, apesar de maior do que a média mineira e nacional, este número ainda é pequeno
Até o momento quase 13 mil pessoas já foram imunizadas, apesar de maior do que a média mineira e nacional, este número ainda é pequeno

 

ITUIUTABAIniciada no último dia 22 de abril, a Campanha de Vacinação contra a Gripe segue acontecendo em Ituiutaba, e até o momento foram vacinados 12.794, o que representa um total de 48,63%.

Apesar de não ter alcançado nem a metade do público alvo a média nacional está ainda em 32,4% e a média de Minas Gerais está 34,06%. Vale ressaltar que as mudanças nas faixas etárias de vacinação culminarão para um aumento do público alvo que hoje é de 26.308 pessoas.

Para quem quiser e estiver dentro da faixa a ser vacinada, é preciso procurar uma das salas de vacina nas Unidades Mistas de Saúde 1 e 2, nos Postos de Saúde Ampla e Maria Vilela, nas Unidades da Saúde Família, dos bairros Jardim do Rosário, Independência, Camargo, Sol Nascente, Pirapitinga, Novo Tempo e Natal, além do posto temporário montado no Calçadão da Avenida 15, entre as Ruas 20 e 22, e mais uma sala de vacina na Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida 7, 1039.

Agendamentos para pessoas acamadas devem ser feitos no Departamento de Vigilância Epidemiológica. Dúvidas e maiores informações podem ser esclarecidas pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida 7, entre as Ruas 24 e 26, ou pelos telefones 34 3271-8238, ou 3271-8237.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sabotagem desliga energia no Pronto Socorro de Ituiutaba

Mulher de 37 anos é morta a facadas em Itapagipe, um suspeito foi preso