A famosa “rapidinha” tem se tornado um caos para muitos homens na hora “H”. De acordo com  especialista em sexo Dr. Harry Fisch, embora muitos homens considerem transar múltiplas vezes ao dia algo normal, boa parte deles não está interessada em terminar o que começou.

Cerca de 45% dos homens mal chegam a marca de 2 minutos durante uma transa e em muitos casos o fator pode estar relacionado à disfunção sexual, como a ejaculação precoce.

A libido é grande, fazendo como que alguns homens tenham em média 11 ereções diárias, mas isto não significa tempo de transa. Muitos disparam o tiro antes da hora, deixando a parceira a ver navios, ou melhor, vendo o macarrão cozido.

Continua após a publicidade

Segundo pesquisas, uma mulher leva de cinco a sete minutos para chegar ao clímax do sexo e atingir o orgasmo por meio de penetração vaginal. Uma transa normal entre um casal hétero dura cerca de 7,3 minutos.

 

DICA PARA OS HOMENS – EM UMA LINGUAGEM BEM POPULAR

Existem alguns produtos eróticos, vendidos em sexshop, que ao serem aplicados na glande (cabeça do pau), anestesiam e fazem o homem durar um pouquinho a mais na transa. MAS CUIDADO! tem que usar camisinha! Por que se não vai anestesiar a “preciosa” e aí meu amigo, nem metendo 2 horas ela vai gozar.

O melhor a fazer é uma boa preliminar, acariciar os seis e claro, o clitóris (você já sabe onde fica esse danado né?)

Se ela é sua parceira fixa, melhor ainda, pois você pode aproveitar para deixar no ponto de “bala” antes da penetração. Assim, ela goza mais rápido e você pode até controlar para gozar junto (cá entre nós, gozar junto com a parceira é muito bom).

1)      – Comece beijando o pescoço e dê aquele beijo de língua;

2)      – As mulheres adoram carícias nos seios, então chupe gostoso, com vontade, mas cuidado para não machucá-la.

3)      – Vá descendo, beijando a barriga (já com a mão na preciosa), assim, ela já tem idéia do que virá a seguir;

4)      – Dê uma chupada gostosa no clitóris dela, ela vai enlouquecer. Aproveite para acariciar o bumbum dela. Nesta hora vale tudo.

5)      – Antes de penetrar, deixe ela chupar seu pau, tenha a certeza de que ela fará isso bem gostoso, já que está super excitada.

6)      – Penetre bem devagar e dê alguns beijos de língua;

7)      – Com o tempo, passe a ser um pouco mais enérgico e faça movimentos mais fortes, penetrando lá no fundo. Se sentir aquela vontade louca de gozar, tire o pênis e aperte a glande (isso fará com que o sangue se espalhe e diminua a sensibilidade);

8)      – Oitavo e último… Não fique gemendo (parece coisa de bicha), mas mostre a ela que você está gostando (assim ela sentirá que está agradando). Prepare a “doze” e dê um tiro daqueles!

 


Comments are closed.