Luiz Maia - Diretor do departamento de estradas e rodagens do município
Luiz Maia – Diretor do departamento de estradas e rodagens do município
Prefeitura recupera estradas na região do Poço e Barreiro
Prefeitura recupera estradas na região do Poço e Barreiro

CAPINÓPOLIS – A Secretaria Municipal de Obras, por intermédio do Departamento de Estradas e Rodagem tem dado continuidade ao programa de recuperação e manutenção as estradas vicinais, bem como pontes e mata burros. A continuidade desse trabalho é de suma importância para o escoamento da produção agrícola, ou mesmo no transporte de produtos para o setor rural. Além disso, os alunos que são transportados diariamente da zona rural para cidade também dependem da boa qualidade das estradas.

De acordo com relatório apresentado pelo diretor do Departamento de Estradas e Rodagem, Luiz Maia, reforma em mata burros e patrolamento das estradas foi o principal eixo de trabalho nos meses de março e abril, que ainda tiveram períodos de chuva.

Continua após a publicidade

No relatório apresentado consta os serviços de Patrolamento nas estradas vicinais nº 090 e nº 150, região do Poço e Barreiros; Patrolamento da estrada vicinal de nº 342, região do Sertãozinho; Patrolamento da estrada vicinal de nº 160, região das Três Barras e Três Vendas; Patrolamento da estrada vicinal de nº 025, região Olhos D’água e Quilombo; Patrolamento e cascalhamento nas estradas vicinais nº130, 255 e 330, região da Ponte Alta; Recuperação de um mata-burro na estrada vicinal nº160, região Buriti Cumprido; além da limpeza em vários terrenos no perímetro urbano.

“É um trabalho contínuo, e com o fim do período chuvoso estaremos com as frentes de trabalho onde ocorreram os maiores problemas, mas hoje a situação das estradas está em bom estado de tráfego”, disse o diretor.


Comments are closed.