Conselho Municipal do Idoso realizou mais uma reunião itinerante
Conselho Municipal do Idoso realizou mais uma reunião itinerante

ITUIUTABA – O Conselho Municipal do Idoso de Ituiutaba – CMII, vem, em 2014, com uma proposta diferenciada de reuniões itinerantes. A primeira reunião, que recebeu essa nova proposta, foi o Lar do Idoso Padre Lino José Correr (SSVP), e nesta quarta-feira, dia 14, quem recebeu a reunião foi Casa dos Velhos Adolfo Bezerra de Menezes.

 A Casa dos Velhos Bezerra de Menezes, instituição respeitável que vem prestando relevantes serviços à comunidade tijucana, foi fundada em 1º de janeiro de 1964 e oferece 18 vagas masculinas e 21 femininas.

 Durante a reunião foram apresentadas as propostas que a Casa Lar tem para ampliação e adequação, bem como as dificuldades da mesma. “Ficamos impressionados, positivamente, com o trabalho da Casa Lar, um ambiente totalmente limpo, internos muito bem cuidados, um exemplo de gestão. O Conselho Municipal do Idoso vai ajudar no que for da nossa competência”, ressaltou a presidente Mérida Carvalho Pinheiro.

Continua após a publicidade

 A presidente ainda agradeceu a presença de todos os conselheiros que estiveram presentes à reunião e convidou a todos para participarem, no próximo dia 21 de maio, às 14 horas, de uma videoconferência na sede da UAITEC, antigo CVT, que tratará sobre o combate à violência da contra a pessoa idosa.


Comments are closed.