Suspeitos foram presos tentando roubar um veículo no centro de Capinópolis / Foto: PM Capinópolis
Suspeitos foram presos tentando roubar um veículo no centro de Capinópolis / Foto: PM Capinópolis

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Capinópolis evitou o furto de veículo no último sábado (17) durante um evento realizado na praça João Moreira de Souza. O fato aconteceu na rua 100, próximo ao local do evento.

Os criminosos foram pegos após denúncia via “190”, o denunciante relatava que na Rua 100 havia três pessoas tentando furtar um veículo de cor prata. A PM deslocou-se rapidamente para o local e avistou o suspeito D. E. A. S. próximo ao veículo FIAT/PALIO FIRE de cor prata, o qual ao perceber a presença da viatura policial colocou um objeto em sua cintura. Quando percebeu que iria ser abordado e ser submetido a busca e revista pessoal dispensou no chão uma “Chave mixa”, utilizada para abrir veículos.

No momento da abordagem os outros dois autores que estavam próximo ao veículo evadiram rapidamente do local, mas, foram abordados por outra guarnição policial. O suspeito é D. E. A. S tem passagem pela polícia e responde pelos crimes de furto qualificado, roubo e outros.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento de furto tentado e foram encaminhados até a autoridade policial sendo deixados a disposição da justiça.


Comments are closed.