As escrituras entregues foram dos conjuntos habitacionais Sol Nascente e Ipiranga

 

Cohab Minas e Secretaria de Desenvolvimento Social entregaram escrituras
Cohab Minas e Secretaria de Desenvolvimento Social entregaram escrituras

ITUIUTABA A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDS, recebeu na noite desta quarta-feira, dia 22 de maio, vários moradores dos conjuntos habitacionais Sol Nascente e Ipiranga (antigo Capão da Lagoa).

Continua após a publicidade

 Para receberem as escrituras foram convocados 22 moradores, contudo compareceram e receberam sua documentação no evento apenas 14.

As escrituras entregues foram dos conjuntos habitacionais Sol Nascente e Ipiranga
As escrituras entregues foram dos conjuntos habitacionais Sol Nascente e Ipiranga

 Aproveitando a oportunidade, o diretor de Habitação da Cohab Minas, Daniel Marinho de Miranda, pediu para os moradores que receberam suas escrituras repassassem para os demais moradores que procurem a SEDS, para regularizarem sua situação. “Estamos com uma parceria com a Secretaria, pois vemos que desta forma é melhor e mais rápido para todos, contudo pedimos que quem ainda está com a situação pendente não perca tempo. Hoje estamos felizes porque estamos repassando, depois de muitos anos, estas escrituras para cada um destes moradores”, ressaltou Daniel.

 Ao usar da palavra, a secretária de Desenvolvimento Social, Sônia Correa do Carmo, parabenizou a todos os beneficiados e lembrou que ter a casa própria é mais que um sonho realizado. “Hoje como trabalhamos com o Programa Minha Casa Minha Vida, convivemos com inúmeras pessoas lutando para conquistar o sonho da casa própria. A vocês que hoje receberam as escrituras de suas casas desejo que sejam felizes, valorizem e zelem por esta tão grandiosa conquista”, disse Sônia.

 O presidente da Câmara, Francisco Tomáz, agradeceu o empenho do diretor de Habitação da Cohab Minas, Daniel Marinho de Miranda, pelo empenho em resolver as pendências da Cohab em nossa região.

 O evento aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Social, Sônia Correa do Carmo, do diretor de Habitação da Cohab Minas, Daniel Marinho de Miranda, da coordenadora do Departamento de Habitação da Prefeitura de Ituiutaba, Cleidislene Silva, do diretor da SAE, Rubens Vaz, além dos representantes do legislativo, o presidente Francisco Tomaz (Chiquinho), Joliane Mota, Célio Reis e Gemides Bechior.


Comments are closed.