Diretoria do Abrigo Frederico Ozanan inova e aproxima sociedade da instituição

Festividades de barraquinha
Festividades de barraquinha

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – A diretoria do Abrigo Frederico Ozanan, por meio do presidente Jaisson Souza Santos, tem inovado para aproximar a população e estreitar os laços com a instituição que cuida de idosos.

Em Maio foram realizadas as tradicionais “Barraquinhas” com grandes diferenciais em relação às anteriores. Neste ano o evento foi realizado em dois finais de semana, com uma grande estrutura para abrigar os participantes e quem compareceu pode comprar os frangos e assados de forma avulsa ou no leilão. Um grande almoço também foi realizado para arrecadar fundos para a instituição no último dia do evento (18).

Os aniversários do mês são comemorados por todos e a alegria toma conta do local acostumado com a calmaria.

Uma missa é celebrada no Abrigo todo 4º Domingo de cada mês pelo padre Willian de Ávila da paróquia São Pedro e São Paulo, reunindo dezenas de pessoas.

[doptg id=”35″]

 

One Comment

comente e responda
  1. Obrigado Paulo Braga e ao Jornal Tudo Em Dia, pela bela reportagem, que definiu bem o trabalho que estamos realizando, em aproximar a pululação das atividades do Abrigo Frederico Ozanan trazendo assim mais alegria aos nossos idosos que e a nossa maior preocupação, melhorando a qualidade de vida destas importantes pessoas.E aproveitando o espaço deixo aqui meus sinceros agradecimentos a toda população de Capinópolis e região que tem acreditado no nosso trabalho, que Deus possa retribuir a cada pessoa que nos ajudou no sucesso da 41º Festa de Barraquinhas.Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeitura de Uberlândia apresenta detalhamento de novos corredores de ônibus

Prefeitura petista é apontada como fonte de ofensas a Aécio na internet