lg-g3

A LG lançou nesta terça-feira o G3, seu novo smartphone top de linha para disputar com os modelos mais avançados do mercado. Com tela de 5,5 polegadas (resolução de 2560×1440), que toma 77% da frente do aparelho, o dispositivo é feito de plástico que imita alumínio escovado.

Rodando Android 4.4.2, o G3 tem processador Snapdragon 801 (o mesmo do Samsung Galaxy S5) quad core, acompanhado de 3 GB de RAM e um slot para cartões MicroSD com suporte de até 2TB. A bateria é removível, com capacidade de 3000 mAh.

Continua após a publicidade

Equipada com sensor de 13 megapixels, a câmera do celular tem estabilização óptica de imagens e sistema de foco automático a laser que promete ser mais rápido e preciso do que os modelos anteriores. A câmera frontal vem com sensor de 2,1 megapixels e função que utiliza reconhecimento de imagens para fotografar sempre que localizar o sinal: um punho fechado.

O aparelho não teve preço revelado e estará disponível amanhã na Coreia do Sul, sendo que os demais países, como o Brasil, deverão recebê-lo a partir de junho.

lg-g3-b

Fonte: Droid Life

 


Comments are closed.