Polícia Militar apreende menores que roubaram Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capinópolis

Um microcomputador e uma impressora laser foi recuperada
Um microcomputador e uma impressora laser foi recuperada

Na manhã do último domingo (25), através de denúncia anônima, duas pessoas em atitude suspeita estavam homiziadas em uma colheitadeira, em um terreno baldio na Av. 119 c/ Ruas 104 e 106 e, foram abordadas pela Polícia Militar (PM).

No local, a PM abordou os dois suspeitos que num primeiro momento tentaram ludibriar os policiais, mas, não satisfeitos os policiais saltaram um muro e localizaram em um dos compartimentos da colheitadeira um microcomputador e impressora, ambos pertencentes aos Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capinópolis.

Após contato com um funcionário do sindicato, este reconheceu os equipamentos, os quais realmente pertenciam aquela entidade. Os envolvidos eram menores infratores e confessaram o ato infracional, e assim, receberam voz de apreensão em flagrante delito pelo cometimento de ato infracional semelhante a furto.

Ao contactar a delegacia de plantão em Ituiutaba os conduzidos foram orientados a comparecer no próximo dia útil na delegacia de polícia de Capinópolis com seus representantes legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bar do Damião/Bandeirante garante vaga na próxima fase da copa Heraldo da Silveira

PMDB de Minas Gerais diz que tucanos do PSDB ofereceram R$ 20 milhões por apoio nas eleições