Praça João Moreira de Souza | Foto: Lucas César - Jornal Tudo em Dia
Praça João Moreira de Souza | Foto: Lucas César – Jornal Tudo em Dia

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Capinópolis, durante patrulhamento preventivo, abordou algumas pessoas no interior da praça João Moreira de Souza na tarde da última quinta-feira (29) por volta de 16h30m.

Foram apreendidos alguns cigarros de substância semelhante à maconha e 04 suspeitos por tráfico de drogas, sendo 02 destes menores. Os envolvidos maiores de idade foram presos e os menores de idade apreendidos.

Após contato com a delegacia de plantão em Ituiutaba os suspeitos foram orientados a comparecer no próximo dia útil na delegacia de Capinópolis para esclarecimento dos fatos.

Continua após a publicidade

A PM tem intensificado as abordagens e operações no local com objetivo de prevenir e reprimir possíveis ações criminosas, em virtude de estar sendo mal frequentado e utilizado para o tráfico e consumo de drogas. Desta forma, já há alguns dias, a presença da PM no interior da Praça João Moreira de Souza, tem ocorrido de forma mais constante e tem incomodado e desestimulado estes infratores de frequentar aquele ambiente, o qual pertence a família ordeira de Capinópolis“, disse o Sargento Marcos Martins da PM de Capinópolis.

A Praça João Moreira de Souza é o cartão postal de Capinópolis e a presença de criminosos e usuários de entorpecentes  afastam a família Capinopolense do local. Denúncias anônimas deve ser feitas à PM via 181 ou 190.