PM E PC RETIRAM DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS DE CIRCULAÇÃO
PM E PC RETIRAM DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS DE CIRCULAÇÃO

CAPINÓPOLIS, PONTAL DO TRIÂNGULO – Na tarde da última sexta (30), por volta das 15h30min, durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) pela rua cento e quatro com av. Noventa e Sete, uma equipe da policia militar deparou com o suspeito D.O.R, o qual estava saindo de uma residência denunciada como ponto de venda de drogas.  Durante a abordagem o suspeito dispensou ao solo duas “dolinhas” de substância semelhante ao crack. O suspeito, M.C.S, denunciado  de comercializar entorpecentes no local foi submetido a busca pessoal sendo encontrado no bolso deste certa quantia em dinheiro que provavelmente seria o dinheiro da compra do entorpecente.

Diante os indícios do crime de tráfico de drogas, foram realizadas buscas pela PM na residência do suspeito sendo aprendidos 02 aparelhos celulares e 02 radiotransmissores. Os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos até a delegacia de policia civil a pm já acompanhava o “modus operandi” do tráfico no local e, nesta data, obteve êxito em retirar de circulação pessoas envolvidas com o narcotráfico.

Na delegacia, durante o auto de prisão em flagrante, D.O.R, confessou que havia comprado o entorpecente de M.C.S e também de sua amásia. diante desta informação a autoridade policial (delegado de polícia) prendeu a amásia do suspeito, e assim, ratificou a prisão do casal envolvido nas denúncias do comércio de drogas.

CCAA Capinópolis

1 COMENTÁRIO

  1. NÃO SEI ONDE ESTÁ A FALHA, SE NA POLÍCIA, NO PODER JUDICIÁRIO, NO PODER LEGISLATIVO, NA POPULAÇÃO OU SE EM AMBOS; MAS É OBVIO QUE ALGO ESTÁ ERRADO, POIS NOSSA CIDADE ESTÁ SE TORNANDO UMA CIDADE DE ZUMBIS, A DROGA TORNOU-SE UMA EPIDEMIA, É SÓ DA UMA VOLTA PELA CIDADE QUE A TODO INSTANTE NOS DEPARAMOS COM JOVENS PRA BAIXAO E PRA CIMA EM BUSCA DE DINHEIRO PARA SUSTENTAR SEU VÍCIO.
    MUITOS CHEGAM, TE PEDEM E FALAM SEU NENHUM PUDOR QUERO DINHEIRO PRA COMPRAR UMA PEDRA, ESTES JOVENS JÁ SE ENCONTRAM TOTALMENTE DOMINADOS PELAS DROGAS E SABEMOS 99% DOS ROUBOS, QUE ALIAS, SE TORNARAM CONSTANTES EM NOSSA CIDADE, SÃO PARA FINANCIAR O VÍCIO.
    EU QUE SOU DO TEMPO EM QUE NÃO EXISTIA ESTE MAL DISSEMINADO ENTRE NOSSA JUVENTUDE, FICO PERPLEXO DE VER A CIDADE QUE TANTO AMAMOS SER TOMADA PELOS TRAFICANTES.
    É UMA AFRONTA CONTRA A NOSSA INTELIGÊNCIA, ACEITAR QUE NUMA CIDADE DO TAMANHO DA NOSSA, ONDE QUALQUER MENINO NA RUA, SABE ONDE ESTÃO AS BOCAS DE FUMO, E OLHA QUE SÃO MUITAS, SÓ AS AUTORIDADES NÃO SABEM.
    É HORA DE DARMOS UM BASTA NESTA SITUAÇÃO, DE FICARMOS ASSISTINDO DE BRAÇOS CRUZADOS, VENDO NOSSA CIDADE SER ENTREGUE AOS TRAFICANTES E VENDO NOSSOS FILHOS DESTRUINDO SUAS VIDAS E AS NOSSAS PELAS DRIGAS. VAMOS CRIAR UM MOVIMENTO E COBRARMOS OS RESPONSÁVEIS POR ESTA SITUAÇÃO, POIS PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS, TEMOS NOSSAS OBRIGAÇÕES, PRECISAMOS COBRAR NOSSOS DIREITOS. ACORDA CAPINÓPOLIS, VAMOS AGIR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui