Ação de combate ao tráfico de drogas das Polícias Militar e Civil retiram dois suspeitos de tráfico de circulação

PM E PC RETIRAM DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS DE CIRCULAÇÃO
PM E PC RETIRAM DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS DE CIRCULAÇÃO

CAPINÓPOLIS, PONTAL DO TRIÂNGULO – Na tarde da última sexta (30), por volta das 15h30min, durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) pela rua cento e quatro com av. Noventa e Sete, uma equipe da policia militar deparou com o suspeito D.O.R, o qual estava saindo de uma residência denunciada como ponto de venda de drogas.  Durante a abordagem o suspeito dispensou ao solo duas “dolinhas” de substância semelhante ao crack. O suspeito, M.C.S, denunciado  de comercializar entorpecentes no local foi submetido a busca pessoal sendo encontrado no bolso deste certa quantia em dinheiro que provavelmente seria o dinheiro da compra do entorpecente.

Diante os indícios do crime de tráfico de drogas, foram realizadas buscas pela PM na residência do suspeito sendo aprendidos 02 aparelhos celulares e 02 radiotransmissores. Os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos até a delegacia de policia civil a pm já acompanhava o “modus operandi” do tráfico no local e, nesta data, obteve êxito em retirar de circulação pessoas envolvidas com o narcotráfico.

Na delegacia, durante o auto de prisão em flagrante, D.O.R, confessou que havia comprado o entorpecente de M.C.S e também de sua amásia. diante desta informação a autoridade policial (delegado de polícia) prendeu a amásia do suspeito, e assim, ratificou a prisão do casal envolvido nas denúncias do comércio de drogas.

One Comment

comente e responda
  1. NÃO SEI ONDE ESTÁ A FALHA, SE NA POLÍCIA, NO PODER JUDICIÁRIO, NO PODER LEGISLATIVO, NA POPULAÇÃO OU SE EM AMBOS; MAS É OBVIO QUE ALGO ESTÁ ERRADO, POIS NOSSA CIDADE ESTÁ SE TORNANDO UMA CIDADE DE ZUMBIS, A DROGA TORNOU-SE UMA EPIDEMIA, É SÓ DA UMA VOLTA PELA CIDADE QUE A TODO INSTANTE NOS DEPARAMOS COM JOVENS PRA BAIXAO E PRA CIMA EM BUSCA DE DINHEIRO PARA SUSTENTAR SEU VÍCIO.
    MUITOS CHEGAM, TE PEDEM E FALAM SEU NENHUM PUDOR QUERO DINHEIRO PRA COMPRAR UMA PEDRA, ESTES JOVENS JÁ SE ENCONTRAM TOTALMENTE DOMINADOS PELAS DROGAS E SABEMOS 99% DOS ROUBOS, QUE ALIAS, SE TORNARAM CONSTANTES EM NOSSA CIDADE, SÃO PARA FINANCIAR O VÍCIO.
    EU QUE SOU DO TEMPO EM QUE NÃO EXISTIA ESTE MAL DISSEMINADO ENTRE NOSSA JUVENTUDE, FICO PERPLEXO DE VER A CIDADE QUE TANTO AMAMOS SER TOMADA PELOS TRAFICANTES.
    É UMA AFRONTA CONTRA A NOSSA INTELIGÊNCIA, ACEITAR QUE NUMA CIDADE DO TAMANHO DA NOSSA, ONDE QUALQUER MENINO NA RUA, SABE ONDE ESTÃO AS BOCAS DE FUMO, E OLHA QUE SÃO MUITAS, SÓ AS AUTORIDADES NÃO SABEM.
    É HORA DE DARMOS UM BASTA NESTA SITUAÇÃO, DE FICARMOS ASSISTINDO DE BRAÇOS CRUZADOS, VENDO NOSSA CIDADE SER ENTREGUE AOS TRAFICANTES E VENDO NOSSOS FILHOS DESTRUINDO SUAS VIDAS E AS NOSSAS PELAS DRIGAS. VAMOS CRIAR UM MOVIMENTO E COBRARMOS OS RESPONSÁVEIS POR ESTA SITUAÇÃO, POIS PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS, TEMOS NOSSAS OBRIGAÇÕES, PRECISAMOS COBRAR NOSSOS DIREITOS. ACORDA CAPINÓPOLIS, VAMOS AGIR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presidente da Girolando destaca importância da atividade leiteira

Jovem Capinopolense de 23 anos é encontrado morto próximo à frigorífico