PM E PC RETIRAM DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS DE CIRCULAÇÃO
PM E PC RETIRAM DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS DE CIRCULAÇÃO

CAPINÓPOLIS, PONTAL DO TRIÂNGULO – Na tarde da última sexta (30), por volta das 15h30min, durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) pela rua cento e quatro com av. Noventa e Sete, uma equipe da policia militar deparou com o suspeito D.O.R, o qual estava saindo de uma residência denunciada como ponto de venda de drogas.  Durante a abordagem o suspeito dispensou ao solo duas “dolinhas” de substância semelhante ao crack. O suspeito, M.C.S, denunciado  de comercializar entorpecentes no local foi submetido a busca pessoal sendo encontrado no bolso deste certa quantia em dinheiro que provavelmente seria o dinheiro da compra do entorpecente.

Diante os indícios do crime de tráfico de drogas, foram realizadas buscas pela PM na residência do suspeito sendo aprendidos 02 aparelhos celulares e 02 radiotransmissores. Os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos até a delegacia de policia civil a pm já acompanhava o “modus operandi” do tráfico no local e, nesta data, obteve êxito em retirar de circulação pessoas envolvidas com o narcotráfico.

Na delegacia, durante o auto de prisão em flagrante, D.O.R, confessou que havia comprado o entorpecente de M.C.S e também de sua amásia. diante desta informação a autoridade policial (delegado de polícia) prendeu a amásia do suspeito, e assim, ratificou a prisão do casal envolvido nas denúncias do comércio de drogas.