Paulo França tinha 23 anos e foi encontrado morto após denúncias anônimas
Paulo França tinha 23 anos e foi encontrado morto após denúncias anônimas

CAPINÓPOLIS, PONTAL DO TRIÂNGULO MINEIRO – Um jovem de 23 anos foi encontrado morto na noite da última sexta-feira (30) por volta de 20h30m após denúncia anônima.

Paulo França, mais conhecido como Paulinho França, foi encontrado próximo a um frigorífico na vila Miisa em Ituiutaba com várias perfurações efetuadas com arma branca. A polícia investiga o caso, mas há suspeitas de latrocínio.

Segundo informações da Polícia, a vítima não portava documentos, mas havia uma folha com anotações cujo o conteúdo não foi revelado. As anotações foram encaminhadas para análise.

Continua após a publicidade

Paulinho França, filho do ex-vereador João Paulo e irmão do vereador Capinopolense Jean Carlos, residia em Capinópolis e era estudante de ciências Biológicas em Ituiutaba.

Em suas última postagem em uma rede social feita na manhã de sexta-feira, Paulinho mostrava fé e escreveu A luta não acabou, Ó pai de novo estou, Querendo o teu colo, me dá o teu colo, Chorar contigo é crescer, não posso retroceder, Me abraça agora Eu só venço o mau se for assim“…

O mundo não percebeu ainda, ninguém inveja grana, posição social e status. O que as pessoas invejam mesmo é luz, alto astral, sorriso no rosto e energia boa.” afirmou em outra publicação.

Centenas de amigos prestaram as últimas homenagens nas redes sociais. Uma amiga desabafou “So Deus sabe a dor que estou sentindo… Vc vai me fazer muita falta, vou sentir falta do seu sorriso, das nossas conversar, dos nossos abraços, dos nossos passeios, vou sentir muita falta de vc meu amigoo, meu companheiro… ” em uma outra publicação, emocionada, uma amiga escreveu “Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria.

O sepultamento está agendado para a manhã de domingo (01).


Comments are closed.