Seis pessoas são presas em Capinópolis por suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas

POLÍCIA MILITAR

[doptg id=”39″]

CAPINÓPOLIS, PONTAL DO TRIÂNGULO – Na manhã desta sexta-feira (06),  a Polícia Militar, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão que culminou com a prisão de 06 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Seis foram presos
Seis foram presos

Durante as buscas em uma residência localizada na Avenida Presidente Vargas, Bairro São João, a qual tem sido constantemente denunciada como ponto do narcotráfico foi encontrada certa porção de substância semelhante ao crack que seria fracionada e multiplicada para venda.

Foram apreendidos ainda outros materiais relacionados ao tráfico de drogas, tais como: rolo de papel alumínio, utilizado para embalar o entorpecente, celulares, dinheiro, motocicleta utilizada para distribuição dos entorpecentes; gêneros alimentícios que foram trocados por drogas, 01 câmera digital sem comprovada origem.

Os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil.

O local já era acompanhado pela PM há algum tempo, no entanto, tal operação pode ser desencadeada com êxito por contar com denúncias anônimas por pessoas de boa índole da comunidade civil. A Polícia Militar agradece a colaboração daqueles que, no anonimato, contribuem para a segurança pública de Capinópolis.

Fonte: Polícia Militar

Tony Queijos variados – (34) 99928-9105

Polícia Militar de Capinópolis prende ladrão e recupera materiais roubados