A nova versão on-line do Jornal Tudo em Dia está no ar e traz melhorias e compatibilidade com dispositivos móveis.

Idealizado em 2002 e lançado em 2003, o jornal já passou por grandes mudanças e os altos índices de visitação comprovam a migração do leitor para as novas mídias de informação como a Internet. Mais rápidos, dinâmicos e de alto alcance, os web-jornais tem mudado o cenário da comunicação no mundo, captando boa parte da audiências que as redes de televisão tinham há algum tempo.

___ O texto continua após a publicidade ___

O jornalista Paulo  Braga, em 2002, já visualizava o grande potencial da informação dinâmica e eficiente que a internet poderia proporcionar ao jornalismo de uma forma geral e o primeiro portal de notícias do Pontal do Triângulo Mineiro foi criado pelo jornalista e lançado em 2003, o CAPINOPOLIS.COM, que posteriormente se tornaria o JORNAL TUDO EM DIA.

O novo portal do Jornal Tudo em Dia tem o objetivo de destacar imagens e vídeos de matérias locais. As informações nacionais e de entretenimento passarão a ter maior destaque na grade de publicação, trazendo uma linha editorial mais jovem.

Uma das melhorias mais bem recebidas pelos internautas é a compatibilidade de dispositivos móveis, onde o site estará adaptável à qualquer smartphone, tablet, smart tv, ipod e outros. A decisão de implantação do design responsivo veio após um período de análise onde o número de internautas que acessam o portal por meio de algum dispositivo móvel triplicou em 2014 se comparado ao mesmo período de 2013.

E você, o que achou das novidades do TUDO EM DIA? Deixe sua opinião nos comentários.

[yop_poll id=”1″]


Comments are closed.