Prefeito de Ituiutaba está empenhado na construção do prédio do Batalhão da PM

Prefeito de Ituiutaba está empenhado na construção do prédio do Batalhão da PM
Prefeito de Ituiutaba está empenhado na construção do prédio do Batalhão da PM

ITUIUTABA – O prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro Corrêa do Carmo, durante a cerimônia de comemoração do 239º aniversário da Polícia Militar de Minas Gerais, que aconteceu recentemente no Ituiutaba Clube, disse que está trabalhando, juntamente com lideranças políticas, como o deputado estadual Romel Anízio Jorge (Romão), no angariamento de recursos para a construção do prédio que deverá abrigar a sede do 54º Batalhão da PM no município.

De acordo com o prefeito, com o crescimento da cidade é necessário que a PM tenha o suporte adequado para manter a ordem. “Ituiutaba tem se desenvolvido muito nos últimos anos e com o apoio da Polícia Militar, através da liderança do Major Fernando Fialho, tem sido possível diminuir consideravelmente o número de ocorrências, o que demonstra que sua equipe tem realizado, aliás como sempre, um bom trabalho, necessitando, portanto, de que a construção da sede do seu Batalhão se dê o mais rápido possível”, disse Luiz Pedro.

Durante o seu discurso, o Major Fialho, um dos homenageados do dia, agradeceu a presença de todos, ressaltando o bom trabalho da equipe que o acompanha. “O mundo está cada vez mais inseguro e dominado por maus preceitos, porém eu sempre estarei com os senhores, auxiliando nossa equipe no que for preciso para realizar o melhor trabalho em favor do cidadão”, afirmou Fialho, que aproveitou para cumprimentar a todos os condecorados pelos serviços prestados.

No momento da cerimônia, que contou com as presenças do Chefe do Estado Maior da 9ª RPM, do Ten. Cel. Reginaldo Souza e do Comandante do 54º Batalhão da PM, Ten. Cel. Geraldo Rogério de Oliveira, militares da ativa e já aposentados, de Ituiutaba e demais cidades do Pontal de Minas, além de representantes de entidades, receberam certificados de destaque e medalhas de mérito militar, como forma de reconhecimento por sua atuação em favor das comunidades onde estão inseridos.

 [doptg id=41]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cursos Profissionalizantes pelo PRONATEC estão com inscrições abertas em Ituiutaba

Polícia Militar prende assaltantes que roubaram cerca de R$ 27 Mil de agência em São Simão-Go