Prefeito de Ituiutaba está empenhado na construção do prédio do Batalhão da PM

Prefeito de Ituiutaba está empenhado na construção do prédio do Batalhão da PM

ITUIUTABA – O prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro Corrêa do Carmo, durante a cerimônia de comemoração do 239º aniversário da Polícia Militar de Minas Gerais, que aconteceu recentemente no Ituiutaba Clube, disse que está trabalhando, juntamente com lideranças políticas, como o deputado estadual Romel Anízio Jorge (Romão), no angariamento de recursos para a construção do prédio que deverá abrigar a sede do 54º Batalhão da PM no município.

De acordo com o prefeito, com o crescimento da cidade é necessário que a PM tenha o suporte adequado para manter a ordem. “Ituiutaba tem se desenvolvido muito nos últimos anos e com o apoio da Polícia Militar, através da liderança do Major Fernando Fialho, tem sido possível diminuir consideravelmente o número de ocorrências, o que demonstra que sua equipe tem realizado, aliás como sempre, um bom trabalho, necessitando, portanto, de que a construção da sede do seu Batalhão se dê o mais rápido possível”, disse Luiz Pedro.

Durante o seu discurso, o Major Fialho, um dos homenageados do dia, agradeceu a presença de todos, ressaltando o bom trabalho da equipe que o acompanha. “O mundo está cada vez mais inseguro e dominado por maus preceitos, porém eu sempre estarei com os senhores, auxiliando nossa equipe no que for preciso para realizar o melhor trabalho em favor do cidadão”, afirmou Fialho, que aproveitou para cumprimentar a todos os condecorados pelos serviços prestados.

No momento da cerimônia, que contou com as presenças do Chefe do Estado Maior da 9ª RPM, do Ten. Cel. Reginaldo Souza e do Comandante do 54º Batalhão da PM, Ten. Cel. Geraldo Rogério de Oliveira, militares da ativa e já aposentados, de Ituiutaba e demais cidades do Pontal de Minas, além de representantes de entidades, receberam certificados de destaque e medalhas de mérito militar, como forma de reconhecimento por sua atuação em favor das comunidades onde estão inseridos.

 [doptg id=41]

Cursos Profissionalizantes pelo PRONATEC estão com inscrições abertas em Ituiutaba

Polícia Militar prende assaltantes que roubaram cerca de R$ 27 Mil de agência em São Simão-Go