Rainha do foco, Xuxa consegue ofuscar até Ivete Sangalo e Mateus Solano

Xuxa em gravação do "Altas Horas" com o namorado Junno Andrade
Xuxa em gravação do “Altas Horas” com o namorado Junno Andrade

A rainha dos baixinhos, que está lançando o seu 11º DVD “Xuxa Para Baixinhos”, esteve no “Altas Horas” (Globo) de sábado (7) acompanhada do seu namorado Junno Andrade.

O apresentador Serginho Groisman mostrou no telão um vídeo de uma participação de Xuxa em seu programa de 2001. No quadro, véspera do Dia dos Namorados daquele ano, Xuxa se queixa de não ter para quem dar… presente.

Groisman então deseja-lhe que no ano seguinte ela já tenha para quem dar… o presente. Voltando para o estúdio Xuxa cobra de Junno: “Pois é, demorou pra caramba! Treze anos! Onde é que tu tava?!”. Ao que o ator respondeu brincando: “É que tinha trânsito, metrô em greve, tava difícil chegar!”.

Serginho chama então um clipe romântico do casal, uma surpresa que Xuxa preparou para Junno. Muito abraço, muito beijo e Ivete Sangalo cantando ao fundo “Olha”, de Roberto e Erasmo Carlos. Ivete, que também estava no programa, gostou de ser quem embalava o romance da amiga, mas não se furtou de comentar no final: “Vocês ficam o tempo inteiro assim?!”.

O grande ator Mateus Solano também era convidado do programa e se saiu muito bem no pouco tempo que teve, porque é complicado dividir uma entrevista com Xuxa Meneghel. A moça é uma “entidade”, para o bem ou para mal, e onde ela está o foco vai naturalmente para ela.

E a ideia era esclarecer um pouco a tal Lei da Palmada —título totalmente equivocado e chulo, segundo a apresentadora, colocado com a intenção de enfraquecer a lei. “Em nenhum momento a lei diz que se a pessoa der uma palmada na criança vai ser presa”, explica Xuxa.

E acrescenta, com o intuito de deixar bem claro: “O que está escrito é: não pode, não se deve usar nenhum tipo de violência ou castigo físico que gere dor, sofrimento na criança ou qualquer tratamento degradante. Antes de criticar, por favor, leiam a lei, gente!”, pediu a rainha dos baixinhos.

Ivete Sangalo cantou bonito alguns números, mas a noite era da Xuxa. E do Junno. Ele também preparara uma surpresa para Xuxa: um poema romântico que foi lido por Ivete Sangalo. Xuxa, emocionada, declarou: “Quando eu fiz 51 anos ele me deu 51 poesias!”. Junno ficou impressionado com a interpretação da rainha do axé: “Obrigado, Ivete! A poesia ficou tão maior com você declamando!”.

Quanto à volta de Xuxa à telinha, tudo vai depender do resultado do seu tratamento. Ela ainda está usando uma botinha para tentar solucionar o problema ósseo no pé sem ter que fazer cirurgia. “Se eu fosse fazer algo na TV agora, teria que ficar a maior parte do tempo sentada e eu não acho legal. E também, além de tirar um tempo pra me cuidar, é bom tirar um pouco de férias da minha cara para o público. Afinal, são 30 anos de televisão. Eu acho que é bom as pessoas sentirem um pouco de saudade”, argumentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Coronel Bombeiro Felipe Aidar é Homenageado em Ituiutaba

Residencial “Nadime Derze I” será entregue no dia 27 em Ituiutaba