Residencial “Nadime Derze I” será entregue no dia 27 em Ituiutaba

Nadime Derze I será entregue no dia 27
Nadime Derze I será entregue no dia 27

ITUIUTABA Os futuros moradores do Residencial Nadime Derze I estarão recebendo as chaves de suas casas no dia 27 deste mês, em solenidade prevista para acontecer às 10h, segundo confirmação feita pelo próprio prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro Corrêa do Carmo.

Para Luiz Pedro esse é um momento histórico, onde 331 famílias estarão deixando de pagar o aluguel para investir numa prestação de valor bem abaixo daquilo que gastam hoje. “Esse é o maior investimento na qualidade de vida e dignidade do cidadão”, disse o prefeito.

Segundo Luiz Pedro o mês de junho vem com muitas ações importantes para o desenvolvimento de Ituiutaba, sendo que, no próximo dia 16, ocorrerá a assinatura do convênio para liberação de R$ 8 milhões para obras de asfaltamento de vias públicas em vários bairros. Já no dia 27, será assinado o convênio, no valor de R$ 14 milhões, para a SAE viabilizar melhorias e expansão em redes de saneamento básico, além da entrega das chaves das casas do Residencial Nadime Derze I, que acontece no mesmo dia. “Esse será um momento especial não só para essas famílias, mas para a nossa cidade num todo, onde os mesmos estarão entrando em um imóvel que passa a ser deles a partir de agora. O sonho da casa própria chegando para essas famílias”, completou o prefeito.

Quanto ao asfaltamento de vias públicas, nunca se fez tanto asfalto em bairros como tem ocorrido nesses últimos anos, mostrando a preocupação que a administração municipal tem com os moradores dos bairros afastados, e nessa nova etapa de obras de asfaltamento, o benefício chegará a vias públicas dos Bairros Satélite Andradina, Tupã, Santa Maria, Paranaíba, Santa Edwiges, dentre outros pontos que também receberão o benefício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rainha do foco, Xuxa consegue ofuscar até Ivete Sangalo e Mateus Solano

Cursos Profissionalizantes pelo PRONATEC estão com inscrições abertas em Ituiutaba