Aberta oficialmente a 22ª edição da Expocap de Capinópolis

Autoridades estavam presente na abertura ofical da Expocap
Autoridades estavam presente na abertura ofical da Expocap

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – A 22ª edição da Expocap, exposição agropecuária de Capinópolis foi aberta oficialmente na noite desta sexta (13) no paque João de Freitas Barbosa. A realização da feira faz parte das festividades que comemoram os 60 anos de emancipação político administrativa de Capinópolis.

Autoridades regionais prestigiaram o evento que teve início por volta de 20h30m com apresentação da banda de música Santa Cecília regida pelo maestro Hugo Borges.

A garotas eleitas no concurso “Garota Expocap” , a “Princesa Simpatia” Sabrina Silveira, a “Princesa da beleza” Marisa Araújo e a “Rainha” Maria Vitória abrilhantaram a festa . A miss Capinópolis Raiane também esteve presente.

A solenidade teve início com hasteamento das bandeiras e logo e seguida com pronunciamento do presidente da 22ª Expocap Paulo Roberto do Nascimento, seguido pelo presidente da câmara Municipal Oldair Almeida, o secretário de agricultura Wagner Juvêncio, Joedis Marques representando a presidente Dilma Rousseff, o deputado estadual Romão e por fim, a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac.

Dinair salientou a importância da feira agropecuária para Capinópolis e região, mas lembrou os desafios de se realizar um evento desta grandeza. “Lembrando que é enfrentando desafios, mas ela está acontecendo. Declaro oficialmente aberta a 22ª Expocap”, finalizou a prefeita de Capinópolis.

Autoridades policiais como o delegado Ronaldo Torres e o sargento Vialho estiveram presente. O legislativo capinopolense foi representado pelos vereadores Cleidimar Zanotto, Ivo, Cabral, José Valdemar.

[doptg id=44]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobra ataca sapo que tenta se defender

Polícia Militar de Capinópolis desarticula bocas de fumo e prende 9 pessoas, arma e drogas