Cabo energizado cai no centro da cidade e assusta pedestres em Ituiutaba

Avenida 22 Ituiutaba / Foto: google
Avenida 22 Ituiutaba / Foto: google

Quem passou pelo centro da cidade na manhã de hoje se assustou com a movimentação dos bombeiros, policiais militares e pessoal da CEMIG. Por volta das 09:30hs uma fiação da baixa tensão da rede da CEMIG se rompeu na avenida vinte e dois com a rua quinze no centro da cidade vindo a cair na rua com fogo.  Pessoas que passavam pelo local acionaram de imediato o Corpo de Bombeiros através do Telefone 193.

             Rapidamente os bombeiros enviaram para o local duas viaturas, sendo um caminhão para isolar o local e combater algum princípio de incêndio caso fosse necessário, e uma viatura de Resgate para prestar os primeiros socorros caso houvesse alguma pessoa ferida.

             Assim que chegaram ao local, de imediato os bombeiros realizaram o isolamento completo da área onde o cabo estava caído, uma vez que ele continuava energizado oferecendo deste modo risco a que se aproximasse.

             Uma equipe de técnicos da CEMIG compareceu ao local, realizou o corte da energia que estava alimentando o cabo e procederem o reparo. Segundo a CEMIG será verificado o que pode ter provocado a queda da fiação. Felizmente ninguém ficou ferido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia apresenta suspeitos de assassinar Paulinho França, irmão de vereador em Capinópolis

Ex-candidata à Garota Expocap e mais três pessoas foram presas com cerca de 25kg de pasta base cocaína em Ituiutaba