Ex-candidata à Garota Expocap e mais três pessoas foram presas com cerca de 25kg de pasta base cocaína em Ituiutaba

droga apreendida
droga apreendida / tudoemdia.com

A Polícia prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o crime de tráfico em Ituiutaba na manhã desta sexta (13) no residencial Drummond.

Há aproximadamente duas semanas, o serviço de inteligência do 54 BPM recebeu informações anônimas através do telefone de emergência policial 190, de que na rua RD 5, 514, bairro Residencial Drummont, estaria acontecendo crime de tráfico de drogas. Desta forma, a partir daquele momento, foi articulado monitoramento daquele residência, e na data de hoje, por volta de 02:00 Hrs da madrugada, receberam  novas denúncias relatando o mesmo fato, onde foi , a partir daquele instante, deflagrada “ OPERAÇÃO SEXTA FEIRA 13”.Foi colocado todo o efetivo disponível da Unidade para fazer acompanhamento de diversas informações advindas da comunidade de Ituiutaba que colaborava para o sucesso da operação.
      Por volta de 08:00 Hrs foi percebida a presença de um veículo Uno de cor verde, placa GOB  4345, de Ituiutaba, o qual fazia a entrega de um pacote grande na referida residência e naquela instante, os militares da Seção de Inteligência apoiados pelas equipes do turno, que integravam a operação, realizaram a abordagem aos indivíduos e à residência, localizando 25 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 25,650 Kg da substância. O condutor do Fiat Uno era Eduardo Marques de Souza, 28 anos e o passageiro era Sidimar José de Oliveira, 34 anos, os quais realizavam a entrega da droga no endereço supracitado. Na residência estavam Charles Danilo Caetano Ramos,25 anos e Linda Inez Maximiano de França, 19 anos ambos de Capinópolis, os quais recebiam a droga no momento da abordagem. Também foram apreendidos 07 aparelhos celulares, R$ 658 reais em dinheiro e cheques de diversos valores.

Linda Inês Maximiano chegou a disputar o título de “Garota Expocap” 2011 em Capinópolis.

Há pouco mais e um ano, em Maio de 2013,   Charles Danilo Caetano Ramos foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros atingiu o olho direito e o outro a clavícula.

[doptg id=42] – tudoemdia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabo energizado cai no centro da cidade e assusta pedestres em Ituiutaba

Cobra ataca sapo que tenta se defender