Acidente com ônibus da dupla Marcos e Belutti mata baixista da banda

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ônibus saiu da pista na Serra do Mangaval, perto de Cáceres (MT).
Dupla havia se apresentado no Festival de Pesca do município.

Rafael Sales (com o baixo)
Rafael Sales (com o baixo)

Um integrante da banda da dupla sertaneja Marcos e Belutti morreu em um acidente na madrugada deste domingo (15), na Serra do Mangaval, na BR-070, a 30 km de Cáceres/MT, a 220 km deCuiabá.

A dupla havia feito um show durante o Festival Internacional de Pesca do município. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, nove pessoas ficaram feridas no acidente com o ônibus que transportava os componentes da banda e a dupla. O baixista Rafael Sales morreu no local.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres. O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado. A assessoria do festival de pesca que contratou a dupla para a apresentação informou que os cantores não estavam no ônibus. Outros músicos que sobreviveram ao acidente foram levados para Cuiabá. No momento do acidente havia neblina, o que teria contribuído para que o ônibus saísse da pista e tombasse.

No dia do show da dupla, segundo os organizadores, o evento reuniu cerca de 40 mil pessoas. O festival que começou no último dia 11 encerra neste domingo.

Em nota, os organizadores do festival de pesca disseram lamentar o ocorrido. “O 33° FIPe lamenta o falecimento de Rafael Sales e fica em preces pela recuperação de todos os envolvidos no acidente”, diz trecho da nota divulgada à imprensa neste domingo.

G1/MT

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida