Acidente com ônibus da dupla Marcos e Belutti mata baixista da banda

Ônibus saiu da pista na Serra do Mangaval, perto de Cáceres (MT).
Dupla havia se apresentado no Festival de Pesca do município.

Rafael Sales (com o baixo)
Rafael Sales (com o baixo)

Um integrante da banda da dupla sertaneja Marcos e Belutti morreu em um acidente na madrugada deste domingo (15), na Serra do Mangaval, na BR-070, a 30 km de Cáceres/MT, a 220 km deCuiabá.

A dupla havia feito um show durante o Festival Internacional de Pesca do município. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, nove pessoas ficaram feridas no acidente com o ônibus que transportava os componentes da banda e a dupla. O baixista Rafael Sales morreu no local.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres. O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado. A assessoria do festival de pesca que contratou a dupla para a apresentação informou que os cantores não estavam no ônibus. Outros músicos que sobreviveram ao acidente foram levados para Cuiabá. No momento do acidente havia neblina, o que teria contribuído para que o ônibus saísse da pista e tombasse.

No dia do show da dupla, segundo os organizadores, o evento reuniu cerca de 40 mil pessoas. O festival que começou no último dia 11 encerra neste domingo.

Em nota, os organizadores do festival de pesca disseram lamentar o ocorrido. “O 33° FIPe lamenta o falecimento de Rafael Sales e fica em preces pela recuperação de todos os envolvidos no acidente”, diz trecho da nota divulgada à imprensa neste domingo.

G1/MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem de 34 anos mata esposa a tiros, suposto amante da mulher também foi baleado e está em estado grave

MotoGrilo