Acidente envolvendo um carro e uma moto deixa uma pessoa ferida em Ituiutaba

Condutor da motocicleta ficou ferido
Condutor e passageira da motocicleta ficou ferido

Por volta das 15h45 desta terça-feira (17), os bombeiros do 9º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foram acionados para o atendimento as vítimas de um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio, no cruzamento das Av. Ataíde Quirino Ribeiro com Av. Arlindo Maximiano de Almeida no bairro Universitário.

 Com o impacto da colisão, os dois ocupantes da motocicleta, um homem de aproximadamente vinte e dois anos e uma jovem de dezessete anos foram lançados ao solo vindo a sofrer ferimentos diversos pelo corpo. De imediato os bombeiros prestaram os primeiros socorros as vítimas, que logo em seguida foram imobilizados e transportados ao atendimento hospitalar.  No veículo de passeio haviam três pessoas, que nada sofreram.

 Um fato que mereceu destaque por parte dos bombeiros foi que, um dos ocupantes do automóvel era uma criança de pouco mais de um ano, que felizmente não sofreu nenhum ferimento graças ao cuidado especial da mãe que estava transportando seu filho corretamente em uma cadeirinha.

 Os bombeiros fazem um alerta a população: Neste período dos jogos da Copa do Mundo de Futebol, em especial nos dias de jogos da seleção brasileira, aqueles motoristas que forem trafegar pela cidade no horário próximo ao início dos jogos da seleção devem redobrar a atenção principalmente nos cruzamentos, para assim evitar acidentes.

[doptg id=46]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Episódio de Game of Thrones bate recorde de pirataria

Pássaros reunidos