CMII realizou ação no Dia Internacional de Combate à Violência Contra o Idoso em Ituiutaba

Com direito a apresentação da Banda Municipal José Castanheira, o Calçadão da Avenida 15 foi o palco da ação do CMII, que realizou a entrega de material informativo visando a conscientização

 CMII16jun14 (1)

ITUIUTABA – Com a presença da Banda Municipal de Música José Castanheira, o Conselho Municipal do Idoso de Ituiutaba – CMII, realizou, no Calçadão da Avenida 15, no último sábado, dia 14 de junho, uma ação alusiva ao Dia Mundial de Combate a Violência Contra a Pessoa Idosa.

 

Com a organização à cargo do CMII, a ação promoveu a distribuição de material informativo, além de fixar adesivos nos carros, tudo para promover a conscientização. O Dia Mundial de Combate a Violência Contra a Pessoa Idosa, é proposto pelo Governo Estadual e executado pela Prefeitura de Ituiutaba, sobre o título “Rompendo o Silêncio”.

 

A mobilização contou com a participação dos alunos do curso de Serviço Social, tanto da FACIP/UFU quanto da Unopar.

 

A presidente do Conselho Municipal do Idoso de Ituiutaba, Mérida Pinheiro, esteve presente abrindo oficialmente a ação e ressaltou a importância da conscientização. “Enquanto presidente do CMII, sei da importância destas ações e sempre realizamos e incentivamos tais atividades. Quem já trabalhou e já fez sua história merece respeito, e é isso que queremos para nossos idosos”, ressaltou Mérida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica: Textos de João Paulo 2º comentam relação com Deus

Homem compra produto que prometia aumentar pênis e recebe lupa