Residencial Nadime Derze 1 será entregue no dia 30 de junho

Residencial Nadine
Residencial Nadine Derze

ITUIUTABA – Os moradores do Residencial Nadime Derze 1 estarão assinando os seus contratos na próxima semana, no dia 26 de junho, quinta-feira, às 9 horas, no Ginásio Romão.

 A entrega das chaves do Residencial Nadime Derze 1 acontece no dia 30 de junho, onde 331 famílias passarão a ter casa própria, ficando livres da obrigação de pagar aluguel, podendo, assim, investir o dinheiro que antes ia para esse fim em outros setores.

 Outras ações importantes para o desenvolvimento de Ituiutaba também estão previstas para este mês, como a assinatura do convênio para liberação de R$ 8 milhões para obras de asfaltamento de vias públicas em vários bairros, que aconteceu recentemente, e, no dia 27, será assinado o convênio, no valor de R$ 14 milhões, para a SAE viabilizar melhorias e expansão em redes de saneamento.

 “Com o maior programa habitacional de sua história, Ituiutaba vive hoje um momento singular, em que milhares de famílias estarão tendo a oportunidade de realizar o sonho da casa própria, o que lhes garante a oportunidade de investir o dinheiro que era gasto com o aluguel na melhoria de suas condições de subsistência”, afirma o prefeito Luiz Pedro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem morre em acidente entre caminhonete e bitrem na BR-365

Episódio de Game of Thrones bate recorde de pirataria