Bar do Damião Bandeirantes é campeão da Copa Heraldo da Silveira em Capinópolis

Bar do Damião Bandeirantes é campeão da Copa Heraldo da Silveira em Capinópolis
Bar do Damião Bandeirantes é campeão da Copa Heraldo da Silveira em Capinópolis

CAPINÓPOLIS – Terminou no último dia 15 a Copa Heraldo da Silveira de Futebol Amador, tendo o Bar do Damião Bandeirantes como grande campeão de 2014, numa final que acabou nas penalidades, assim como as duas partidas semifinais.

Mesmo em clima de Copa do Mundo, o Estádio Norberto Simari recebeu um grande público para o jogo final, em comemoração ao dia do aniversário de 60 anos de Capinópolis, onde os torcedores acabaram vendo o empate em 0 x 0 entre as equipes do Bar do Damião Bandeirantes e Lojas Arco Iris. Nos pênaltis, Bar do Damião Bandeirantes levou a melhor e venceu por 4 a 2.

De acordo com relatório apresentado pelo diretor da Divisão de Esportes, Ronei Araújo, além da premiação entregues ao campeão e vice, ainda foram premiados: Sergio Cícero – Amigos do Esporte (atleta revelação), Faier – Bar do Damião Bandeirantes (destaque da final), Anderson – Bar do Damião Bandeirantes (melhor técnico), Mão – Lojas Arco Iris (goleiro menos vazado), Eduardo – Lojas Arco Iris ( artilheiro), Troféu Fair PlayCachoeira Dourada, que também ficou com o terceiro lugar.

“Foi uma grande competição e sem dúvida o torcedor sai satisfeito do Estádio Norberto Simari”, disse o vice prefeito Jorginho Jacoub.

“Vamos continuar investindo cada vez mais no esporte, e a Copa Heraldo da Silveira é um bom exemplo para esse investimento”, comentou a prefeita Dinair Isaac que marcou presença na final.

“Quero agradecer a esse apoio da Dinair Isaac e do Jorginho, além de toda equipe da Secretaria de Saúde pela ambulância, ao amigo Lenilson, à Secretaria de Governo, imprensa, AAFI que comandou com brilhantismo a arbitragem e ás equipes que tiveram participação brilhante nessa competição”, disse o diretor Ronei Araújo.

 [doptg id=48]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artesanato em fibras é tema de curso em Cachoeira Dourada de Minas

SEDS divulga a lista de pré-classificados do Residencial Nova Ituiutaba IV