Polícia Militar prende dois homens em Ipiaçu suspeitos de envolvimento com diversos crimes na região

Material apreendido
Material apreendido

Durante a tarde de ontem, 24 de junho, Policiais Militares prenderam 02 (dois) homens em um rancho próximo a cidade de Ipiaçu. Com eles foi encontrado uma arma de fogo sem registro e diversos outros materiais suspeitos e sem procedência. Em desfavor de um deles havia um mandado de prisão em aberto.

            Por volta das 16h, Policiais Militares realizando uma operação na cidade de Ipiaçu-MG, depararam com um veiculo Golf, de cor preta, em atitude suspeita, ao tentar abordar o veículo ele empreendeu fuga sendo acompanhado porem não foi possível abordá-lo. Foi realizado levantamentos e descobriu-se que o veículo estaria escondido em um rancho, na região do Córrego do Pontal, nas imediações da cidade de Ipiaçu.

            Os Policiais Militares seguiram para o local montando um cerco com viaturas de Ipiaçu e reforço de Ituiutaba. Ao proceder a abordagem foram localizados 02 (dois) homens, sendo que um deles tentou se passar por outra pessoa, entregando um documento de identidade de outra pessoa. Após levantamentos descobriu-se que na verdade tratava-se de um homem que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto, expedido em 2012 na cidade de Campina Verde, homem suspeito de envolvimento com diversos crimes, inclusive explosão de caixa eletrônico.

            Durante as buscas no local foi encontrado uma espingarda Winchester cal. 22, e 37 (trinta e sete) munições intactas de cal. 22 sem registro. A arma estava guardada no quarto onde o segundo abordado estava. No local também foi localizada uma TV de 50 polegadas, marca LG sem procedência, quase 5 mil reais em dinheiro, diversas folhas de cheques em nome de várias pessoas, documentos de vários veículos, cartões e documentos de outras pessoas, sendo que os dois homens não disseram a procedência destes materiais. Na cidade de Ipiaçu havia uma denuncia anônima via 190 que um veiculo Golf estaria trazendo drogas para comercializar na cidade.

           Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ituiutaba, juntamente com os materiais apreendidos deixados a disposição da Justiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Prefeitura assina convênio com Agência Reguladora de Água e Esgoto

Polícia Militar prende quatro pessoas em Canápolis por Tráfico de Drogas