Polícia Militar prende quatro pessoas em Canápolis por Tráfico de Drogas

droga apreendida
droga apreendida

CANÁPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Durante a noite desta segunda-feira (23),  Policiais Militares prenderam 04 (quatro) pessoas no bairro Balduíno em Canápolis pelo crime de Tráfico de Drogas. Com eles foram apreendidos 09 (nove) papelotes de cocaína e duas pedras de crack.

Durante realização de operação antidrogas, foi recebida uma denúncia anônima via 190 de que em uma residência no bairro Balduíno estaria ocorrendo tráfico de drogas. Uma equipe PM foi direcionada ao local para fazer a averiguação e ao se aproximar do local notou que havia um homem dentro de um veículo estacionado em frente a residência denunciada e uma mulher saindo da residência. O casal foi abordado e após buscas foi localizado no interior do veículo duas pedras de crack. O suspeito informou que comprara a droga de uma mulher naquela casa. Foram realizadas buscas no interior da residência e localizados sete papelotes de cocaína. Durante a ocorrência houveram mais denúncias referente a uma outra mulher que também estaria comercializando drogas naquela região e, após buscas nesta outra residência denunciada, foram encontrados mais dois papelotes de cocaína.

Diante das evidências de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, sendo duas mulheres que constavam nas denúncias e um casal preso portando drogas. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ituiutaba, juntamente com a droga apreendida e deixados a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Militar prende dois homens em Ipiaçu suspeitos de envolvimento com diversos crimes na região

Secretaria da Agricultura está reformando calçadas em torno do Parque de Eventos JK