Prefeitura assina convênio com Agência Reguladora de Água e Esgoto

Prefeitura assina convênio com Agência Reguladora de Água e Esgoto
Prefeitura assina convênio com Agência Reguladora de Água e Esgoto

ITUIUTABA Assegurar a prestação adequada dos serviços de água e esgoto, com regularidade, continuidade, eficiência, segurança, atualidade, generalidade e cortesia na sua prestação e modicidade das tarifas, são pontos a serem observados por intermédio de convênio assinado entre a Prefeitura e a Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais.

Segundo o diretor Geral da Agência Reguladora, Antonio Caram Filho, a ARSAE-MG se empenhará para levar à SAE e à população de Ituiutaba toda a experiência acumulada num trabalho desenvolvido em centenas de municípios mineiros, contribuindo com todo entusiasmo para a melhoria dos excelentes serviços já prestados pela SAE.

Ainda de acordo com a Agência Reguladora, no mês de agosto, uma equipe técnica da Agência estará em Ituiutaba para os primeiros trabalhos técnicos de avaliação dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

Para o prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro Correa do Carmo é mais um passo dado pelo município que tem oferecido à população uma gestão transparente, cujo intuito é a cada dia buscar O aperfeiçoamento em todos os setores, oferecendo serviços de qualidade à população. “Temos plena confiança no trabalho que tem sido desenvolvido pelo diretor da SAE, Rubens Vaz junto com sua equipe de trabalho, e esse será mais um instrumento que confirmará a qualidade desse serviço que já vem sendo prestado à nossa população”, afirmou o prefeito.

O objeto do convênio delega à ARSAE-MG, de acordo com a Lei nº 11.445/07, das funções de Regulação e Fiscalização da prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, prestados pela SAE – Superintendência de Água e Esgoto de Ituiutaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deputado cara-de-pau: João Lyra diz que trabalhadores do grupo que lutam para receber salários atrasados são vândalos

Polícia Militar prende dois homens em Ipiaçu suspeitos de envolvimento com diversos crimes na região