Ação conjunta da Polícia Militar de Capinópolis e Cachoeira Dourada-Mg prende ladrão e recupera motocicleta furtada

Digiqole Ad
Motocicleta foi roubada na praça João Moreira de Souza
Motocicleta foi roubada na praça João Moreira de Souza
Suspeito do roubo foi preso
Suspeito do roubo foi preso

Na madrugada desta segunda (3), por volta das 01h50m, a Polícia Militar (PM) de Capinópolis foi acionada na Praça João Moreira de Souza e segundo a vítima, um autor, aproveitando-se de um momento de distração desta, furtou sua motocicleta evadindo para sentido ignorado.

De imediato, de posse das informações, a PM realizou diligências identificando quem seria o autor do crime e seguiram para a rodovia MGT 154 sentido Cachoeira Dourada, uma vez que seria o possível trajeto do autor. A PM de Capinópolis solicitou que a PM de Cachoeira Dourada montasse dispositivo de cerco e bloqueio naquela cidade.

O autor não respeitou a ordem de parada e empreendeu fuga para uma estrada vicinal que dá acesso à fazenda “Chatão”. Os policiais militares iniciaram uma perseguição ao criminoso e no trajeto, o autor M.A foi abordado pelas equipes recebendo voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto e teve sua prisão ratificada pela autoridade policial na delegacia de Ituiutaba. O veículo da vítima foi recuperado.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

1 Comment

  • Sabe não entendo o eu anda acontecendo em Capinópolis este indevido foi preso a menos de 20 dias eo mesmo foi mostrado neste meio de comunicação e já esta na rua eu sinceramente torno a repetir não entendo oque esta acontecendo em Capinópolis alguém será que pode me explicar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida