Segundo semestre chega com obras a serem entregues à população de Capinópolis

Creche municipal
Creche municipal

CAPINÓPOLIS – A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac fará neste segundo semestre a entrega de várias obras realizadas em Capinópolis, que visam melhorar a cada dia o atendimento ao cidadão de uma forma em geral.

Academia Municipal
Academia Municipal

No pacote de obras a serem entregues estão a reforma das quadras esportivas do Bairro Florêncio, Bairro Ideal e Bairro Wagner de Paula; Academia Popular e Creche Municipal. Além disso, quatro novos consultórios odontológicos também serão entregues nos próximos dias. “Já entregamos recentemente uma Motoniveladora, uma Pá Carregadeira e um Caminhão, e em breve muitos outros benefícios estarão chagando para nossa cidade”, garantiu a prefeita.

Segundo a prefeita, com a participação da população na manutenção da cidade limpa, tem mostrado que todos estão entendendo essa mudança que Capinópolis tem passado nos últimos anos, principalmente no aspecto urbanístico, o que motiva a buscar recursos para realizar novas obras nesse sentido. “Vamos concluir a duplicação com canteiro central na Avenida 101, e já estamos desenvolvendo um projeto para duplicar também a Avenida 99”, disse.

Outra obra muito aguardada pela administração municipal é quanto a ETE – Estação de Tratamento de Esgoto, uma obra que terá influência direta nos números da saúde e no meio ambiente no futuro, onde 100% do esgoto de Capinópolis será tratado e além de preservar a qualidade das águas dos Córregos e Rios, diminui consideravelmente a incidência de algumas doenças. “Em breve teremos um município com 100% de esgoto tratado, além dos 100% de água tratada e vamos buscar recursos para deixar nossa cidade com 100% de suas vias públicas asfaltadas. Essa é a Capinópolis que deixaremos para o futuro”, reforçou a prefeita.

“Temos muito o que fazer em nossa cidade, como a recuperação das vias públicas dos bairros com o recapeamento, além das mudanças que precisamos fazer no trânsito da cidade, e a manutenção de pontes, mata-burros e estradas na zona rural. Vamos continuar mudando a nossa cidade sempre pra melhor”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cerca de 450kg de drogas são apreendidos em fazenda em Gurinhatã

Desenvolvimento Humano através da Educação em Capinópolis