‘Transformers 4’ é a melhor estreia do ano em bilheteria

divulgação
divulgação

Transformers: A Era da Extinção, quarto filme da franquia dirigida por Michael Bay, alcançou a melhor estreia do ano em bilheteria neste fim de semana nos Estados Unidos e Canadá, com 100 milhões de dólares, e a maior da história na China, com 90 milhões de dólares, segundo informações do site The Hollywood Reporter.

Os números mostram que valeu a pena o esforço feito pelo estúdio Paramount para se aproximar do país oriental: parte do longa foi filmado por lá e o elenco conta com a  presença da bela atriz chinesa Li Bingbing.

No total, o site especializado Box Office Mojo estima que o novo filme dos gigantescos robôs alienígenas alcance mais de 300 milhões de dólares em bilheteria em todo o mundo ainda neste domingo. E a expectativa é que os números cresçam consideravelmente, já que muitos países europeus e latinos não estrearam o filme por causa da Copa do Mundo. Caso do Brasil, que recebe a produção apenas em 17 de julho.

Transformers: A Era da Extinção se passa quatro anos após o filme de 2011, Transformers: O Lado Oculto da Lua, e traz novos nomes no elenco, como o protagonista Mark Wahlberg, que substitui o ator-problema Shia LaBeouf, e a musa Nicola Peltz, que pega o lugar antes ocupado por Megan Fox e Rosie Huntington-Whiteley.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após 1 ano e meio, gestão Haddad é aprovada por 17%, diz Datafolha

Facebook influenciou emoções ao filtrar posts