Moradores observam avião de carga que caiu sobre um prédio comercial em Nairóbi, no Quênia
Moradores observam avião de carga que caiu sobre um prédio comercial em Nairóbi, no Quênia

Um avião de carga caiu nesta quarta-feira sobre um prédio comercial logo após decolar do principal aeroporto de Nairóbi, no Quênia, o mais movimentado do leste da África, informaram as autoridades aéreas.

“Um Fokker 50 de carga com quatro pessoas a bordo caiu na manhã desta quarta-feira sobre um prédio comercial”, logo após decolar do Aeroporto Internacional de Nairóbi Jomo Kenyatta (JKIA), revelaram as autoridades aeroportuárias do Quênia.

Até o momento não há informação sobre vítimas, mas fontes policiais acreditam que os quatro membros da tripulação morreram no acidente.

Continua após a publicidade

A polícia também não soube informar se no prédio atingido havia gente trabalhando no momento do acidente, que ocorreu logo após o amanhecer.

A zona da queda, situada nos arredores do aeroporto, abriga prédios de escritórios e imóveis industriais geralmente vazios no horário em que ocorreu o acidente.

A Cruz Vermelha do Quênia revelou que o prédio está situado próximo a um centro de treinamento de uma unidade paramilitar.


Comments are closed.