PM apreendeu dinheiro com suspeitos de receptação de veículo.(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
PM apreendeu dinheiro com suspeitos de receptação
de veículo.(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um jovem de 26 anos e um homem de 39 anos, foram detidos no Bairro Bom Pastor, em Divinópolis, nesta quinta-feira (3), suspeitos de receptação de veículos. Segundo a Polícia Militar (PM), eles tentavam vender um carro que tinha sido roubado na cidade de Itaúna.

De acordo com a PM, durante patrulhamento os militares localizaram o veículo com um motorista de 33 anos. O condutor do carro informou aos policiais que negociava o veículo com dois homens que contaram que o carro era de Belo Horizonte.

Ainda de acordo com a PM, o motorista informou aos policiais que os homens o aguardavam em um lava jato e que tinha informações que eles vendiam carros clonados. Ao chegar ao local onde os homens estavam, os militares apreenderam com os suspeitos R$ 2.695 em dinheiro.

Continua após a publicidade

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, juntamente com os valores apreendidos. O motorista que estava com o veículo foi ouvido e liberado. A PM não informou se os envolvidos têm passagens. O veículo foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Fonte: G1


Comments are closed.