Homem adota novo estilo para parecer mais jovem e este é o resultado
Homem adota novo estilo para parecer mais jovem e este é o resultado

Um homem de meia idade acho que iria abalar quando cortou seu cabelo em formato de mesa para – acreditem se quiser – parecer mais jovem.

Quando Wu Lei, 54 anos, de Taiwan, foi perguntado sobre o corte por um repórter chinês, ele disse que queria impressionar uma mulher de 23 anos com quem ele queria conversar, apesar de ter sido duas vezes rejeitado pela moça.

A garota, porém, disse que o novo cabelo dele o tornou menos atraente ainda, fazendo-o parecer uma boneco Lego.

Continua após a publicidade

Wu, que ainda está solteiro apesar de seu corte de cabelo caro, disse que não consegue entender sua situação. “Eu adotei esse corte de cabelo porque eu queria parecer um cara com 20 ou 30 anos para atrair a garota que me rejeitou ou qualquer outra garota”, afirma o pobre homem.

Deixar esse cabelo assim não é simples. Ele disse usar até dois potes de gel e gastar duas horas fazendo o penteado. Wu só penteia seu cabelo a cada 15 dias para se livrar dos fios danificados.

Apesar dos pesares, o cabelo maluco lhe rendeu um pouco de fama. Ele vira atração por onde passa e é até parado para tirar fotos.

Tá aí uma boa ideia de promessa caso o Brasil ganhe a Copa do Mundo: em vez do cabelo Cascão de Ronaldo em 2002, o cabelo Playmobil de Wu Lei!


Comments are closed.