Maconha também foi encontrada com o pastor, além de dinheiro (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Maconha também foi encontrada com o pastor, além de dinheiro (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, suspeito de tráfico de drogas. Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito disse para os militares que é pastor de uma igreja evangélica. Com ele a polícia encontrou 219 pedras de crack e mais 34 porções da mesma droga.

A droga tirada de circulação, de acordo com a PM, abasteceria o comércio ilícito no município por alguns dias. Os policiais chegaram até o pastor após denúncia de que ele e um comparsa desembarcariam na cidade com um carregamento de droga. A polícia montou um cerco na região e conseguiu fazer a apreensão dos entorpecentes na rodoviária da cidade.

Além do crack, a PM localizou 16 buchas de maconha, todas embaladas e prontas para comercialização e a quantia de R$ 92. Durante abordagem, o possível comparsa do pastor conseguiu fugir com uma sacola na mão ao perceber a presença da polícia no local. Ele foi encontrado, mas negou participação no crime de tráfico de drogas. Na casa dele foi encontrada uma ave da fauna silvestre mantida em cativeiro. Ele foi preso por crime ambiental.


Comments are closed.