PM prendeu seis suspeitos e apreendeu dois  adolescentes (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
PM prendeu seis suspeitos e apreendeu dois
adolescentes (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar prendeu um homem, de 34 anos, e cinco jovens, de 19,25,26,27 e 28 anos, na noite desta terça-feira (8), em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, suspeitos de tráfico de drogas. Os militares também apreenderam dois irmãos, de 15 e 16 anos.

Segundo a PM, três dos suspeitos foram abordados em frente a um bar, localizado na Avenida José João Dib. Os militares encontraram no local um papelote de cocaína e aproximadamente cinco gramas de crack. Um outro suspeito, de 27 anos, foi abordado já dentro do bar. Após buscas, os militares encontraram com ele R$ 290 em dinheiro

Na residência do jovem de 27 anos, no Bairro Brasil, a PM localizou um dos adolescentes, de 16 anos, portando ácido bórico. Cerca de 80 gramas de crack e uma balança de precisão foram encontradas em uma cama. O menino alegou que trabalhava para um dos suspeitos. Os militares foram até a casa do adolescente, no Bairro Alcides Junqueira, e encontrou 19 tabletes de maconha fracionados, pesando 666 gramas e um rádio HT. O garoto negou ser proprietário da droga e disse que a droga era do irmão mais novo.

Continua após a publicidade

Após checar as informações, a PM se deslocou para a residência de um indivíduo conhecido no meio policial por ser suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O indivíduo não foi localizado, mas o outro adolescente, de 15 anos, estava no local e foi apreendido. Um jovem de 19 anos, que chegou em uma motocicleta, foi abordado e detido. Com ele, os militares encontraram 51 gramas de maconha embalada e R$ 65 em dinheiro.

Os seis suspeitos e os dois adolescentes foram conduzidos, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil.


Comments are closed.