Mais obras serão entregues até o fim do ano
Mais obras serão entregues até o fim do ano

CAPINÓPOLIS – A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac anunciou na última semana o início das obras de recapeamento de vias públicas nos bairros da cidade, em especial na região do Bairro São João e Florêncio, conforme já anunciado no ano passado, contudo, aguardava-se a liberação dos recursos por parte do Governo do Estado.

Segundo a prefeita, os números comprovam o que a população já sabe, quanto à administração que mais recuperou vias públicas nas últimas décadas, levando o benefício a muitos setores da cidade, além do asfaltamento dos Bairros que ainda não haviam recebido tal benefício.

Continua após a publicidade

Dinair destaca que já conseguiu levar o recapeamento a vários bairros, dentre eles o Brasília, Alvorada e Campos Elíseos, e que agora outra região da cidade terá esse benefício. “Já levamos asfalto para o Recanto das Acácias e em vários outros setores da cidade, e agora vamos recapear as ruas e avenidas da região do São João e Florêncio”, disse.

No Recanto das Acácias III, além do asfalto os moradores também tiveram a iluminação. “Não podemos mais permitir que se crie novos Bairros em Capinópolis sem que tenham infraestrutura adequada para o conforto e qualidade de vida de todos que ali vão morar, e isso inclui o asfalto que é sim um grande benefício para todos”, completa a prefeita.

De acordo com a Secretaria de Obras, os números mostram que a atual administração tem batido alguns recordes, principalmente em termos de recapeamento asfáltico e asfaltamento de novas ruas. Além disso, há uma grande expectativa quanto a obra da Estação de Tratamento de Esgoto, que será um dos maiores benefícios deixados pela atual administração para o futuro de Capinópolis, que terá 100% do seu esgoto tratado, um marco histórico para quem sempre lutou pela qualidade de vida do cidadão. “Temos ainda dois anos e meio pela frente, e tenho a certeza que nossa cidade está ficando cada vez melhor, e além de ter tratamento de esgoto em greve, vamos ainda deixar nossa cidade com quase cem por cento de suas ruas asfaltadas e com asfalto de boa qualidade”, concluiu Dinair.


Comments are closed.